Para nossos leitores

Inside Flipboard Brasil / Fevereiro 1, 2018

Assim vamos continuar te inspirando e informando em 2018


O mundo em 2018 terá mudanças dramáticas, vitórias improváveis e avanços revolucionários. Eleições serão vencidas e perdidas. Atletas olímpicos serão exaltados. Cotações de moedas virtuais vão subir e descer. E a tecnologia continuará inevitavelmente transformando nosso mundo.

Para acompanhar tudo isso, o time do Flipboard trabalhará duro para oferecer a você sempre novos insights e inspiração através de uma quantidade infinita das mais interessantes e respeitadas fontes do mundo. Vamos compilar essas histórias de maneira inovadora e interessante para entregar notícias atuais e com perspectivas de todos os lados. E continuaremos deixando o seu Flipboard ainda mais rápido, personalizado e atrativo.

No ano passado, nós fizemos centenas de melhorias, grandes e pequenas, num total de 58 atualizações do aplicativo–29 para Android e 29 para iOS, e mais de 200 para o flipboard.com. Também adicionamos vários publishers e blogs e apresentamos maneiras inovadoras de personalizar o seu Flipboard.

Como resultado, as pessoas agora passam duas vezes mais tempo a cada semana em seus Flipboards em comparação com o que acontecia há um ano.

Nossos publishers também notaram essa diferença: eles veem praticamente o dobro de artigos sendo abertos em relação a seis meses atrás. O Flipboard é agora consistentemente uma das principais referências na web, o que significa que mais pessoas estão tendo contato com o bom jornalismo praticado por cada vez mais publishers.

Neste ano, temos algumas coisas importantes para apresentar, incluindo:

Mais informação vinda de mais fontes: Nós aceleramos o processo para que novos publishers e blogs juntem-se ao Flipboard, graças ao nosso novo portal do publisher. Assim que eles forem sendo aprovados, você verá mais histórias de fontes qualificadas e que você talvez nem soubesse que existiam. Você também verá mais conteúdo selecionado, como em Bitcoin e Lava Jato, para te ajudar a entender as coisas mais importantes que estão acontecendo no momento—sem o ruído produzido pelas fake news ou extremismos. Esperamos também que isso ajude mais pessoas a descobrir o Flipboard como um lugar chave para encontrar jornalismo de qualidade e com pluralidade de vozes com diferentes perspectivas.

Mais perspectivas e inspiração: As milhares de revistas curadas por nossa comunidade sempre foram mágicas. Confira as #RevistasQAmamos para ver uma tonelada de exemplos. Algumas de minhas favoritas incluem Middle East News for the Perplexed, The Next Best Things, and The Ultimate Travel Bucket List—uma revista curada em grupo e que apresenta uma série de destinos incríveis selecionados por viajantes. Ao longo de 2018, nós focaremos ainda mais em nossa comunidade de curadores, o que significa que você verá mais histórias recomendadas por líderes, editores, experts e outras pessoas incríveis com perspectivas fascinantes. E, se você é um curador, você terá à disposição novas maneiras de compilar e apresentar o seu trabalho para os seus seguidores. Fique atento às novidades.

Mais beleza: As telas dos telefones foram ficando maiores e mais poderosas, e você começará a ver o seu Flipboard apresentar artigos, imagens, vídeos, áudio e animações de um jeito cada vez mais bonito, imersivo e prático. Eu estou especialmente empolgado com alguns dos espetaculares novos layouts que estamos trabalhando para o o iPad e a web.

Rendimento melhor: É a nossa versão 2018 de um plano fitness—faremos o Flipboard ser mais rápido a medida em que formos aprimorando a nossa plataforma. Vamos lapidar o UI e deixaremos as interações mais suaves e eficientes.

2018 será um ano chave para nós. Espero que o Flipboard ajude você a descobrir histórias que não só informem mas também inspirem você a compartilhar, se engajar e ajudar a mover o mundo para frente.

Desejo tudo de melhor,

~Mike