Instagram cancela o acesso de outros aplicativos

Flipboard Brasil Blog / maio 25, 2016

160523--Instagram-Closes-Blog

Como parte de seus esforços para manter os usuários dentro de seu próprio jardim cercado, o Facebook decidiu cancelar o acesso de outros aplicativos ao Instagram. A partir de 1 de junho, o Instagram, que pertence ao Facebook, não permitirá que aplicativos de terceiros acessem as imagens em seus feeds. Se você conectou a sua conta do Instagram ao Flipboard, por favor, leia esse post para entender como a mudança na política do Instagram lhe afetará.

Após o dia 31 de maio, você não poderá mais entrar na sua conta Instagram a partir do seu Flipboard. Além disso, os feeds do Instagram que você segue no Flipboard não mostrarão mais conteúdo. Isso é válido para os resultados de buscas que incluam o Instagram, hashtags e também contas individuais. Em 30 de junho, o quadrado do Instagram será removido de seu Flipboard.

Imagens do Instagram que foram flipadas em revistas Flipboard continuarão a ser visíveis aos leitores. Entretanto, não será mais possível curtir ou comentar no Instagram através do Flipboard. Após 1 de junho, comentários e curtidas feitos em itens do Instagram serão visualizados apenas por pessoas no Flipboard.

Caso queira, você poderá flipar imagens do Instagram em suas revistas Flipboard, usando o marcador FlipIt em seu computador ou a opção de “copiar link” a partir do aplicativo Instagram.

Você também poderá adicionar fotos em seu Flipboard diretamente do seu telefone ou a partir do Flickr e 500px. Veja nossa página de Perguntas Frequentes para mais informações e instruções.

Caso você tenha perguntas ou esteja insatisfeito com as mudanças do Instagram, por favor, contate o Instagram: https://help.instagram.com/.

Atenciosamente,

Equipe do Flipboard

BAIXE O FLIPBOARD: iOS / ANDROID / WINDOWS / WEB

SIGA-NOS:

FLIPBOARD / TWITTER / INSTAGRAM / FACEBOOK / GOOGLE+ / TUMBLR / YOUTUBE / SOUNDCLOUD / PINTEREST / MEDIUM