Flipboard para o Apple Watch

Flipboard Brasil Blog / abril 23, 2015

150312-Apple-Watch-Brazil-2

Apple Watch está dando o que falar. Apesar das diversas opiniões, o Apple Watch é um lindo exemplar da tecnologia moderna. E o Flipboard para o Apple Watch já está pronto, e estará disponível tão logo o relógio seja colocado à venda amanhã. Veja alguns detalhes das novidades que virão:

No Apple Watch, o Flipboard mostrará as 10 principais histórias do dia, com base nos tópicos que você segue. Quanto mais você personalizar o seu Flipboard, mais relevantes essas 10 histórias serão. E as principais histórias serão atualizadas constantemente durante o dia.

Para adaptar o aplicativo à tela do Apple Watch, nós criamos um sumário inteligente para melhor leitura: basta rolar a tela para baixo com o seu dedo ou usando a Coroa Digital – o disco localizado na parte lateral do relógio. Se você quiser ler o artigo completo, basta abrir o Flipboard em seu iPhone para ser direcionado, automaticamente, para aquela história. Para que isso ocorra em apenas um toque, o Flipboard usa uma nova tecnologia da Apple, chamada Handoff.

Você pode, também, adicionar qualquer história em sua revista ou enviá-la para um amigo – o Force Touch irá mostrar o “flip” e compartilhar a tela. Também é possível adicionar comentários aos itens que você compartilha. Basta pegar o seu iPhone e deslizar o dedo para cima; o Handoff irá finalizar o processo.

É possível também deslizar o dedo para cima na tela do relógio, para ver os seus “Glances”, que são sumários escaneados de seus aplicativos. Em “Glances”, o Flipboard lhe mostrará uma das suas 10 principais notícias.

Flipboard para o Apple Watch funciona como um companheiro para o aplicativo em seu iPhone e estará disponível em 12 idiomas e 16 regiões: EUA (Inglês e Espanhol), U.K., Canadá, Austrália, Espanha, França, Alemanha, Itália, Holanda, México e América Latina, Brasil, Japão, Coréia, Rússia, China e Hong Kong.

~Equipe Flipboard

SIGA-NOS:

FLIPBOARD / TWITTER / INSTAGRAM / FACEBOOK / GOOGLE+ / TUMBLR / YOUTUBE / SOUNDCLOUD / PINTEREST / MEDIUM